"Quem quiser receber meus poemas, basta enviar um e-mail para devaneios.poemas@gmail.com solicitando o recebimento e você receberá um poema de minha autoria diariamente".

domingo, 10 de agosto de 2008

ALGUNS POEMAS CONTIDOS NO LIVRO “DEVANEIOS D'UM POETA”.

Há tempos que te amo.
Por: RenatoCardoso.

Já faz algum tempo que eu te amo sem você saber
E isso me destrói por dentro, me fazendo sofrer
Já pensei por várias vezes em te falar o que sinto
Mas o meu medo é maior, por isso silencio
Dói-me saber que você ama outra pessoa
Que seus pensamentos e desejos não são meus
Porém o amor que sinto me dá a esperança
Esperança de um dia ter você comigo, ao meu lado
Fazendo-me sorrir, feliz, enfim, fazendo-me amar
Seu amor é para mim como a raio de sol
Que ao iluminar uma rosa, faz com ela desabroche
Exalando um perfume inigualável, o perfume do amor
Não me arrependo de amar-te como te amo
De desejar-te como te desejo, de querer-te como te quero
Só não quero sofrer mais, pois não sei se meu coração agüenta
Toda vez que por mim você passa e me olha
Desperta em mim uma vontade louca de você
Mas tudo que faço é sumir, desaparecer da sua vista
Pois sei que agora nosso amor não é possível
Farei de tudo para ter seu amor comigo
Acredito que tudo isso seja uma prova para o nosso amor
E você despertará e sentirá por mim o mesmo que sinto por ti
Aí nada irá nos impedir e será, finalmente, a hora de sermos felizes.


Um amor proibido.
Por: Renato Cardoso.

Nossos olhos se cruzaram por um instante
Uma atração surgiu sem ao menos sabermos
No início parecia só atração, paixão
Mas logo percebemos que era algo a mais, era um amor
Esse amor nasceu como uma chama branda
Que queima devagar e intensamente a madeira
As barreiras que a vida nos colocou, nos afastou
Dois corpos distantes, mas unidos pelo fio invisível do amor
Tentaram nos impedir, só que o amor foi maior
A nossa união está predestinada, é algo muito forte
Um amor proibido estilo Romeu e Julieta
Contudo com destino diferente, um amor diferente
Em meu corpo você está marcada para eternidade
Cada beijo, cada carinho, cada sentimento
Tudo isso sinais de um amor profundo, intenso e apaixonado.


Jeito de menina.
Por: Renato Cardoso.

O seu jeito de menina me conquistou completamente
Meu coração acelera toda vez que te vê
Seu sorriso é algo que me cativa, me deixando paralisado
Seu olhar tem um ar de mistério com uma doçura branda
Não sei porque fico sem ação, sem sentido quando você está presente
Não sei o que acontece dentro de mim, porém sei que é bom
Seu olhar está marcado, seu sorriso está comigo
Porém o que mais quero é seu coração
Nos meus olhos a sua imagem está refletida
Você me trouxe a paz que necessitava
Como um belo e simples amanhecer da primavera
Agora estou refém do seu olhar, do seu sorriso
Mas, principalmente, do meu coração
Pois é ele que reflete a sua imagem nos meus olhos.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

lindo trabalho,PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

15 de junho de 2009 às 18:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial