"Quem quiser receber meus poemas, basta enviar um e-mail para devaneios.poemas@gmail.com solicitando o recebimento e você receberá um poema de minha autoria diariamente".

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Poema do dia

Por te amar tanto.
Por: Renato Cardoso.

Por te amar tanto
Eu tirei do sol o brilho para te dar
Da noite fiz um ninho para te amar

Por te amar tanto
Do meu pensamento fiz sua moradia
Do meu coração para sua eterna serventia

Por te amar tanto
Dos meus sonhos fiz um paraíso para te levar
Dos meus braços uma fortaleza para te guiar

Por te amar tanto
Do meu amor fiz um motivo para viver
Do meu sorriso uma chama para te aquecer

Por te amar tanto
Desse poema fiz uma declaração
Com palavras tiradas do coração

Tudo para dizer
O quanto bom é amar você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial