"Quem quiser receber meus poemas, basta enviar um e-mail para devaneios.poemas@gmail.com solicitando o recebimento e você receberá um poema de minha autoria diariamente".

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Poema do dia

Eu quero um amor.
Por: Renato Cardoso.

Eu quero um amor para vida toda
Um amor para quem pudesse contar meus segredos
Com quem pudesse fazer planos de vida
Para quem pudesse fazer mil juras de amor eterno

Eu quero um amor sincero
Que comece num simples gesto de aproximação
E dure o tempo necessário para dizer que foi eterno
Que num simples olhar aqueça meu coração

Procuro um amor que me complete
Que me deixe sem fôlego e me trate bem
E quando eu a encontrar
Cuidarei dela como se fosse um cristal frágil

Não a magoarei e muito menos a deixarei
A levarei comigo para a eternidade
E nunca me cansarei de dizer o quanto a amo

Enquanto não acho o amor da minha vida
Eu vou procurando e dizendo a vida quero alguém
Alguém, que acima de tudo, me ama incondicionalmente
Assim como eu a amarei.

1 Comentários:

Blogger Desengavetados disse...

Será que um dia encontraremos a completude de um amor assim? Enquanto nos perdemos em encontros casuais, em pessoas que aparentam e não são...tão imperfeitos são os encontros...ainda há de se desfazer o nó que nos prende? E esse é o movimento de nossas buscas...

21 de fevereiro de 2009 às 04:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial