"Quem quiser receber meus poemas, basta enviar um e-mail para devaneios.poemas@gmail.com solicitando o recebimento e você receberá um poema de minha autoria diariamente".

domingo, 19 de outubro de 2008

Poema do dia

Você é especial.
Por: Renato Cardoso.

Quem é você que me encanta com seu olhar?
Olhar misterioso e sedutor, como a luar a me enfeitiçar
Nos seus olhos encontro o desafio de um amor
Vejo a ternura envolta num laço de intenso mistério
No seu sorriso vejo a doçura, a ingenuidade
Peculiar das pessoas encantadoras
Você é um misto de desafio e paz
Na sua presença eu fico hipnotizado
Sinto meu coração disparar e os olhos brilharem
Brilho intenso, brilho de alegria
Brilho de quem encontrou alguém especial
Especial como um rosa a enfeitar um belo jardim
Sinto no peito vontade da sua presença
Seguro-me na esperança, no desejo e no sonho
Assim eu fico um pouco mais calmo
Pois você me faz feliz mesmo que em sonhos
Sonho de olhos abertos, sonho real
Sonho de um dia tê-la ao meu lado
Pois, como já disse, você é especial.

Visite: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19437314

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial