"Quem quiser receber meus poemas, basta enviar um e-mail para devaneios.poemas@gmail.com solicitando o recebimento e você receberá um poema de minha autoria diariamente".

terça-feira, 14 de outubro de 2008

VI Encontro Letra Aberta - Faculdade Universo/SG.

Olá pessoal
Tudo bem?

É com extrema felicidade que venho mostrar as fotos de um evento que participei na Faculdade Universo, campus: São Gonçalo-RJ. Neste evento eu falei um pouco sobre "O Fazer Poesia" e mostrei o meu trabalho através do meu livro de poemas "Devaneios d'um Poeta".

Quero agradecer a rede Universo pela oportunidade e a Professora Telma Ardoim pela atenção, carinho no qual fui recebido. E aos graduandos de Letras da Universo deixo meu abraço especial, espero que tenha sido o primeiro contato de muitos que virão.

Vejam as fotos abaixo!






1 Comentários:

Blogger Iasmin disse...

iasminAdorei o "bate-papo" com vc lá na faculdade, e pode deixar que convencerei minha amiga de te mandar a história, aliás por vc ter falado que cada um pode ter um poeta dentro de si ela anda até arriscando umas palavrinhas, se ela concluir algum te mando para dar uma olhada no que sua visita rendeu...
Parabéns pelo blog!
Iasmin Bessa

16 de outubro de 2008 às 21:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial