"Quem quiser receber meus poemas, basta enviar um e-mail para devaneios.poemas@gmail.com solicitando o recebimento e você receberá um poema de minha autoria diariamente".

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Crônica do dia

O dia que descobri o amor.
Por: Renato Cardoso.

Nos últimos tempos eu descobri que amava alguém. Descobri que amava, amava não amo, você. O amor chegou para mim como um manso canto de pássaro no início de um dia de sol.
Nesse belo dia senti que algo de novo ia acontecer, só não sabia que ele me traria você. Acordei pensando em fazer as mesmas coisas de sempre, dia comum de rotina chata. Sai na rua. Fiz tudo que deveria fazer, não observava nada, pois nada me chamava atenção.
Não queria amar, ou melhor, não estava disponível para o amor. Meu coração estava triste, calejado. Ele estava cansado de se entregar a quem nunca quis ficar nele. Então, aconteceu que neste dia meu coração te viu. Ela não pode resistir. Se apaixonou.
A partir de então meus dias foram ganhando novas cores, novos sentidos, novas emoções. Tudo que procurava finalmente foi encontrado. Minha paz, meu amor, minha vida, minha felicidade. Tudo isso eu encontrei em você.
Agora tudo que mais quero é fazer você feliz. Te dar tudo aquilo que eu procurava. Sentir-me amado e amar você loucamente. Amor que tira o fôlego, que causa arrepio, que causa saudade, e acima de tudo ansiedade, a ansiedade de te ver, de estar com você todo sempre.
Hoje me olho no espelho, bem de pertinho, e nos meus olhos vejo seu reflexo, reflexo do seu rosto, reflexo do meu amor, reflexo do meu coração.
Se passo na rua e vejo um casal de enamorados me lembro de você, isso me causa inveja, mas longo penso que no final do dia estarei ao seu lado, logo a inveja passa e surge a alegria de saber que tenho você comigo.
Agora posso dizer que sou feliz, pois estou ao seu lado. A vida atendeu meu pedido, a vida me trouxe você, me trouxe a paz e o amor desejados. Se sou feliz, é porque te amo. Obrigado vida por trazer meu amor!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial