"Quem quiser receber meus poemas, basta enviar um e-mail para devaneios.poemas@gmail.com solicitando o recebimento e você receberá um poema de minha autoria diariamente".

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Poema do dia

Você em minha vida.
Por: Renato Cardoso.

Não entendo por que você desperta uma sensação de alegria em mim
Não consigo esconder a felicidade em meus olhos quando a vejo
Seu olhar me desafia a descobrir o ser humano que tu és
Seu sorriso transmite tudo aquilo que desejo para minha vida
No momento em que você entrou na minha não pude desconfiar
Desconfiar que com você viria uma emoção jamais sonhada
Olhar para minha vida e ver sua presença ao meu lado
É como olhar para o amanhecer e ver o sol nascendo
Admirar você no seu dia-a-dia, mesmo as coisas mais simples
É como olhar para o mar e sentir a energia que vem de suas ondas
Já me acostumei a sua presença em minha vida, em meu coração
Não tê-la ao meu lado é como não ter a fonte necessária a vida
Nunca imaginei sentir o que sinto e não quero deixar de sentir
Sua presença é como a doce melodia que embala os versos de um poeta
Melodia esta necessária a minha vida, a minha paz e a minha felicidade
Estar contigo e o mesmo que ter meu coração tranqüilo
Tranqüilidade esta que quero para vida toda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial