"Quem quiser receber meus poemas, basta enviar um e-mail para devaneios.poemas@gmail.com solicitando o recebimento e você receberá um poema de minha autoria diariamente".

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Poema do dia

Fique comigo ou vá embora.
Por: Renato Cardoso.

Não consigo mais disfarçar
Pois o meu desejo por você não tem fim
Estou maluco pra te ter nos meus braços
Para repetir mil vezes que te amo
Meu coração dispara
Quando vem sua lembrança
E essa sua indecisão
Se vai embora ou se fica comigo
Me leva a crer que o caminho sem você
É inseguro, incerto, infeliz
Agora só quero que saiba
Que penso em você
Que leia o poema que fiz para ti
Você veio como uma brisa suave
E aos poucos se tornou num vendaval
Que me tirou da minha vida
Hoje já não vivo mais em mim
E não acho palavras
Capazes de descrever o que quero te dizer
E num último gesto de amor
Eu deixo a porta da minha casa
E do meu coração abertas
Na esperança que você
Sane esta dúvida que tens
E resolva ficar comigo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial